Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Esporte

Publicada em: 26/03/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Esporte Clube Passo Fundo é derrotado fora de casa

A partida aconteceu na tarde de domingo (25), no Estádio Colosso da Lagoa

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação/ECPF
Esporte Clube Passo Fundo é derrotado fora de casa

Neste domingo (25), o Esporte Clube Passo Fundo foi a Erechim para enfrentar o Ypiranga às 16h. Após um jogo truncado, a equipe deixou o gramado com uma derrota pelo placar de 1 a 0.

 

Primeiro tempo


De início, o jogo foi disputado, com as duas equipes criando boas chances para abrir o marcador. Porém, à medida que o jogo seguia, a marcação das duas equipes se sobrepôs à criação de jogadas de ataque, e elas passaram a não se expor muito.

 

Logo aos oito minutos, o Passo Fundo criou uma boa chance de gol, depois que Maicon Santana e Nattan tabelaram próximos à grande área, com o atacante finalizando por cima do gol de Gritti. O Ypiranga respondeu, com perigoso chute de William Ribeiro, que passou perto da trave de Alexandre Villa. Durante o primeiro tempo, o Ypiranga teve mais posse de bola, enquanto o Passo Fundo tentava sair em rápidos contra-ataques.

 

A equipe mandante fez sua primeira alteração ainda no primeiro tempo, aos 40 minutos, com a entrada de Jaja no lugar de Edinei.

 

Segundo tempo


Na segunda etapa, o Tricolor do Planalto cresceu durante os minutos iniciais e criou duas finalizações, com Maicon Santana em chute pela linha de fundo e uma perigosa cabeçada, e outra com Vinicius Chimbica, em mais uma perigosa cabeçada espalmada por Gritti. O jogo estava movimentado, e o Passo Fundo efetuou sua primeira alteração, aos 11 minutos. Chimbica saiu para a entrada de Juninho.

 

Aos 18 minutos, Skilo cruzou na linha de fundo e Paulo Sérgio completou, mandando a bola ao fundo do gol. 1 a 0 para os mandantes. O Passo Fundo seguia finalizando, através de mais cabeçadas do camisa centroavante Maicon Santana, mas o jogo terminou desta maneira.

 

O Passo Fundo encontra-se no G4 da Divisão de Acesso 2018, com sete pontos conquistados. O próximo jogo do clube passo-fundense será contra o Esportivo, de Bento Gonçalves, outra vez fora de casa. A partida será realizada na próxima quarta-feira (28), às 20h30.

 

Escalação ECPF


1- Villa
2- Felipe Chagas
3- Ludwig (cartão amarelo)
4- Miller
5- Thiago Costa (saiu para a entrada do 22-Léo Guerreiro)
6- Bald
7- Chimbica (saiu para a entrada do 16- Juninho)
8- Nattan
9- Maicon Santana
10- Paim
11- Caetano (saiu para a entrada do 17-Daniel (cartão amarelo)

 

Escalação YFC


1- Gritti
2- Gian (cartão amarelo)
3- Saimon
4- Diego Rocha
5- Fábio
6- Ednei (saiu para a entrada do 18-Jaja)
7- Skilo (saiu para a entrada do 11-João Felipe)
8- Marquinhos (saiu para a entrada do 16-Faísca)
9- Paulo Sérgio
10- Márcio Reis
14- William Ribeiro

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

De tudo um pouco

com Valdir Mello e João Victor

Terça-Feira

das 21:30 às 23:00

ouça ao vivo

A vacinação de crianças e adultos deve ser uma obrigação legal?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas