Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Esporte

Publicada em: 26/04/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Rádio Uirapuru vai à Rússia cobrir a Copa do Mundo 2018

Rádio Uirapuru
Créditos: Reprodução/Internet
Rádio Uirapuru vai à Rússia cobrir a Copa do Mundo 2018

De 14 de junho a 15 de julho acontecerá o maior evento esportivo do planeta: a Copa do Mundo FIFA. Pela primeira vez o campeonato terá como país anfitrião a Rússia. A disputa contará com a participação de 32 seleções nacionais e a bola vai rolar em 12 estádios de 11 cidades-sede, onde serão realizadas, ao todo, 64 partidas.

 

A cerimônia de abertura e o primeiro jogo, assim como a final, ocorrerão no Estádio Olímpico Luzhniki em Moscou. A última edição do campeonato internacional foi realizada no Brasil há quatro anos. A Uirapuru vem realizando coberturas esportivas especiais, desde 2016, quando esteve no Rio de Janeiro nos Jogos Olímpicos. Em uma nova empreitada, no ano passado, a Uirapuru acompanhou ao vivo as finais da Copa Libertadores da América, com os jogos na Argentina e em Porto Alegre, entre Grêmio e Lanús. E neste ano, a emissora vai à Rússia acompanhar de perto os jogos da Copa do Mundo e seus bastidores.

 

O repórter Luciano Silveira será os olhos e a voz da Rádio Uirapuru e diariamente entrará ao vivo de algum ponto da Rússia trazendo novidades e curiosidades para os ouvintes de Passo Fundo e região. Essa será a primeira Copa do Mundo in loco da Uirapuru. No Rio Grande do Sul apenas a Rádio Gaúcha tem os direitos de transmissão da Copa do Mundo 2018 e como a Uirapuru é uma das suas afiliadas, também irá transmitir os jogos com exclusividade.

 

Para a transmissão da Copa do Mundo da Rússia, a Uirapuru conta com o apoio de: Baterias Heliar, UPF 50 anos, Fashion 10, Pampa Volkswagen, GM Materiais de Construção e Calçados Novo Hamburgo.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Repórter do Povo

com JG e Ieda Almeida

Sexta-Feira

das 08:10 às 10:45

ouça ao vivo

Você acha que Passo Fundo é uma cidade segura?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas