Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Esporte

Publicada em: 30/04/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Passo Fundo vence mais uma e segue na luta pela classificação

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação/ECPF
Passo Fundo vence mais uma e segue na luta pela classificação

O Passo Fundo foi a campo na tarde de domingo (29) para enfrentar o Brasil de Farroupilha e venceu o jogo pelo placar de 3 a 1. A partida foi disputada no Vermelhão da Serra, pela décima segunda rodada da Divisão de Acesso 2018.

 

Primeiro tempo

 

A primeira etapa de jogo iniciou com cautela por parte das duas equipes. A primeira chance real no jogo veio aos 18 minutos, em perigoso chute de Felipe Tchelé. Tchelé, desta vez aos 43 minutos, também arriscou uma grande finalização de fora da área, a qual terminou espalmada pelo goleiro adversário, Prezzi.

 

No fim do primeiro tempo, Gustavinho arriscou mais um chute, na entrada da área, e surpreendeu Prezzi, que nada pôde fazer para evitar o primeiro gol do jogo para o Passo Fundo.

 

Segundo tempo

 

Logo aos quatro minutos da etapa final, os visitantes surpreenderam. Vinicius aproveitou a bola rebatida na trave após o cabeceio do jogador do Brasil de Farroupilha para empatar a partida.

 

O treinador do Passo Fundo efetuou sua primeira mudança no jogo, após a saída de Alan Bald para a entrada de Adilson. Assim, o Passo Fundo avançou ofensivamente ao adversário. A partida encaminhava-se à segunda metade da etapa, aos 26 minutos, quando o Tricolor do Planalto teve pênalti marcado a seu favor. A penalidade foi convertida por Adilson, aos 28 minutos, em chute tranquilo no canto esquerdo do goleiro.

 

Um minuto após o gol, mais uma penalidade foi assinalada para a equipe mandante. Na bola, desta vez, estava Felipe Tchelé, que aos 30 minutos ampliou o placar para 3 a 1 com batida firme no canto direito do goleiro. Aos 32 minutos da segunda etapa, o autor do gol, Tchelé, recebeu seu segundo cartão amarelo e foi expulso de campo.

 

O Passo Fundo conquistou sua segunda vitória consecutiva e agora enfrenta o União Frederiquense no próximo domingo (06), novamente no Vermelhão da Serra.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Repórter do Povo

com JG e Ieda Almeida

Sexta-Feira

das 08:10 às 10:45

ouça ao vivo

Você acha que Passo Fundo é uma cidade segura?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas