Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Esporte

Publicada em: 07/05/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Passo Fundo vence e segue em busca da classificação

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação/ECPF
Passo Fundo vence e segue em busca da classificação

O Esporte Clube Passo Fundo foi a campo pela décima terceira rodada da Divisão de Acesso 2018 no último sábado (05) e venceu o União Frederiquense pelo placar de 1 a 0. O gol do Tricolor do Planalto foi anotado por Juninho.

 

Primeiro tempo

 

Os minutos iniciais foram característicos dos jogos da equipe na temporada. Uma partida equilibrada, com dois times buscando jogadas seguras. Aos poucos, as finalizações surgiram na partida. Logo aos oito minutos, houve o primeiro chute do jogo para a equipe visitante, porém sem perigo.

 

Já aos 12 minutos, Juninho igualou as finalizações para cada lado em um chute que passou perto do gol de William Lago. O Passo Fundo finalizou novamente com perigo aos 31 minutos, através de boa falta cobrada por Gustavinho.

 

Em outra oportunidade, Gustavinho arriscou bela finalização ao gol de William Lago, que espalmou mal, nos pés de Juninho. O atacante aproveitou a chance para marcar o gol da partida.

 

Segundo tempo

 

No início da segunda etapa, aos seis minutos, Gustavinho voltou a criar chances de perigo à meta adversária. O atacante do Passo Fundo acertou um chute de fora da área, para obrigar o goleiro do União a fazer boa defesa.

 

Maicon Santana, aos nove minutos, também arriscou ao gol, e aos dez, Alan Bald concluiu nas mãos de William Lago. Em seguida, o jogo prosseguiu com o União propondo as jogadas, devido a necessidade do resultado, enquanto o Passo Fundo defendia-se bem.

 

Os minutos passaram e o Passo Fundo mostrou-se muito sólido e seguro defensivamente, à medida que tentava contra-atacar o adversário. Nos minutos finais da partida, o time criou uma bonita jogada trabalhada, quando Paim cruzou para Jean Moser cabecear no gol de Lago.

 

O jogo terminou com a vitória do Passo Fundo sobre o União Frederiquense, pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, a equipe do Passo Fundo conquistou a maior sequência de vitórias da chave na Divisão de Acesso 2018. Foi também a primeira vitória sem sofrer gols da equipe, feito merecido após grande atuação da dupla de zaga, Fernando Pinto e Ludwig.

 

O Tricolor do Planalto agora vai a Crissiumal enfrentar o Tupi, buscando a classificação para a próxima fase da competição. A partida será disputada no Estádio Rubro-Negro, na próxima quarta-feira (09) às 15h30. Para conquistar uma vaga na próxima fase, o Passo Fundo precisa vencer o jogo e torcer por resultados negativos de Esportivo e União Frederiquense.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você acha que Passo Fundo é uma cidade segura?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas