Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Esporte

Publicada em: 10/10/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Nova diretoria do Esporte Clube Passo Fundo toma posse visando retorno à elite do futebol gaúcho

Rádio Uirapuru
Créditos: Gabriel Nunes/Rádio Uirapuru
Nova diretoria do Esporte Clube Passo Fundo toma posse visando retorno à elite do futebol gaúcho

Na noite desta terça-feira (9) o Esporte Clube Passo Fundo começou uma nova etapa na sua história, com o objetivo de retornar à elite do futebol Gaúcho. A nova direção, comandada pelo presidente Selvino Ferrão, tomou posse de forma oficial. Entre os convidados, estavam lideranças da cidade, ex-jogadores e representantes dos meios de comunicações de Passo Fundo.

 

A Rádio Uirapuru esteve presente no evento, no Vermelhão da Serra, com salão lotado para prestigiar a posse e dar apoio a nova direção. Falando na Uirapuru, o presidente Selvino Ferrão, retornando ao comando do clube após dois anos, declarou que o objetivo da nova direção é trabalhar pelo Passo Fundo com amor, carinho e dedicação para fazer o clube voltar à elite do futebol gaúcho. Elogiou o grande público presente no evento e ressaltou que o apoio da cidade faz com que o clube renasça das cinzas e consiga sobreviver.

 

Ferrão ainda contou que os salários atrasados de ex-jogadores e ex-funcionários já foram quitados e que agora o objetivo é focar apenas no futebol, buscando apoio financeiro para arrumar o estádio Vermelhão da Serra e preparar a equipe que disputará a Divisão de Acesso no começo do ano que vem.

 

Presente no evento, o prefeito Luciano Azevedo declarou que o Passo Fundo é um clube de história, tradição e grande torcida, que carrega o nome do município por onde passa. O prefeito afirmou que o salão lotado representou a grande expectativa pela posse da nova diretoria e o apoio à gestão do presidente Selvino Ferrão. Luciano ainda ressaltou que a prefeitura sempre estará ao lado do esporte local, torcendo e colaborando com o crescimento do Passo Fundo, do Gaúcho e outras equipes da cidade.

 

Também presente no evento, Augusto Ghion Jr., presidente do Sport Clube Gaúcho, outro importante clube da cidade, afirmou ser uma honra estar no evento de posse da nova diretoria do Passo Fundo, já que um clube depende do outro para poder crescer. Ressaltou que as duas instituições podem se ajudar e levar o nome da cidade para o estado e país. Declarou que o Passo Fundo e o Gaúcho são adversários dentro de campo, mas amigos fora dele.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Repórter do Povo

com JG e Ieda Almeida

Quinta-Feira

das 08:10 às 10:45

ouça ao vivo

Você acha que crianças deveriam brincar como antigamente?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas