Nova diretoria do Gaúcho é eleita para os próximos dois anos

Créditos: Divulgação

Na noite desta quarta-feira (12), Augusto Ghion Júnior foi eleito presidente do Sport Clube Gaúcho durante Assembleia Geral Ordinária realizada na sede da Acisa, na Avenida General Neto, centro de Passo Fundo. Na reunião, que teve primeira convocação às 19h e segunda às 19h30, o atual presidente em exercício foi aclamado em chapa única como o comandante do Periquito do Boqueirão até 31 de dezembro de 2020.

Ao vivo na Uirapuru, Augusto Ghion Júnior afirmou que está honrado com a eleição e não medirá esforços para colocar o Gaúcho entre os melhores do estado. Disputando três competições no ano que vem, o presidente eleito disse que o clube tentará conquistar títulos, algo que falta à cidade nos últimos anos. Declarou ainda que a equipe já está sendo montada e, além do capitão Adilson e do goleiro William Lago, outros jogadores da disputa da Copa Wianey Carlet estão com pré-contrato assinado para a próxima temporada. Colocou como principais objetivos a classificação para a Divisão de Acesso do Estado e uma vaga na Série C do Brasileirão, mas ressaltou que para isso o Gaúcho precisará do apoio do seu torcedor.

Na diretoria executiva eleita ainda está o diretor da Rádio Uirapuru, Jerônimo de Paiva Fragomeni, como vice-presidente, e Paulo Faccio, o Mário Tito, como segundo vice-presidente. Falando com a Rádio Uirapuru, Jerônimo Fragomeni agradeceu a confiança de centenas de conselheiros que elegeram oficialmente a nova diretoria do clube para comandar o destino do Gaúcho. Afirmou que todos estão envolvidos na mesma paixão pelo clube, buscando levar adiante os sonhos e planos elaborados para 2019. Ressaltou a escolha da nova diretoria em desenvolver futebol o ano inteiro na cidade, algo que atrai o torcedor e encorpa o Gaúcho com patrocínios. Fragomeni acredita que uma coisa puxa a outra: ter futebol o ano inteiro chama a torcida, que se associa ao clube e, do outro lado, faz com que o Gaúcho seja visado por empresas.

Paulo Faccio, o Mário Tito, afirmou estar motivado e contente com o novo desafio, já que na gestão em exercício ele era diretor de futebol. Espera que o ano seja de diversas glórias ao Gaúcho, que começou seu 2019 já nesta quinta-feira (13), em uma reunião com a diretoria, onde foram definidas novas contratações para o próximo ano, além de melhorias no estádio em termos de estruturas e definições da comissão técnica para o ano que vem.

Ainda na Assembleia Geral Ordinária, o Conselho Deliberativo do Gaúcho também foi eleito, constituído de dez membros titulares e cinco suplentes para um mandato de quatro anos, até 31 de dezembro de 2022. Outros assuntos gerais e do interesse do clube foram abordados e sócios com mensalidade em dia puderam acompanhar a reunião.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas