BSBIOS passa a patrocinar o Passo Fundo Futsal

Créditos: Letícia Fazolin

Na manhã dessa segunda-feira (14), na sede da BSBIOS, a Companhia firmou patrocínio para o ano de 2019 com o Passo Fundo Futsal. A equipe de futsal, categoria masculino adulto, estará estreando na principal categoria do campeonato Estadual, a Série Ouro. Uma novidade para esse ano serão as ações sociais esportivas com crianças, que serão realizadas através de núcleos esportivos nas escolas municipais.

O documento foi assinado pelo presidente da BSBIOS Erasmo Carlos Battistella e pelo presidente consultivo da equipe Jair Calherrão. Também estiveram presentes ao ato representando o Clube, o presidente administrativo Attilio Gonçalves, o gerente de comunicação Guilherme Canal e o jornalista Mateus Barato.

Battistella ressaltou que a BSBIOS tem por premissa apoiar projetos que são integrados e que promovam o desenvolvimento da comunidade. “O esporte é uma forma saudável de proporcionar lazer a sociedade e, nos últimos anos, o Passo Fundo Futsal, além de referência no esporte local, também visa contribuir em ações sociais voltadas à comunidade,” pontou o empresário.

Calherrão destacou que o objetivo do projeto é de reunir o maior número de apoiadores possíveis para fazer futsal para a comunidade de Passo Fundo, que é apaixonada por este esporte. “A chegada da BSBIOS no nosso grupo de patrocinadores é prova de que o projeto é sério e tem muito o que dar para os torcedores e comunidade em geral. Esperamos que outras empresas deste porte também venham nos conhecer e se juntar ao movimento. Agradecemos a confiança da BSBIOS e certamente faremos a diferença em 2019,” frisou o presidente.

A equipe inicia os treinamentos em 18 de Fevereiro, já a Série Ouro deve iniciar na metade de abril. Uma reunião deve definir em fevereiro o calendário da competição.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas