BSBIOS renova com a equipe BSBIOS/UPF

A parceria da BSBIOS com o time entra para o sétimo ano consecutivo

Créditos: Letícia Fazolin/BSBIOS

Na manhã dessa segunda-feira (21), na sede da BSBIOS, em Passo Fundo/RS ocorreu a renovação do contrato de patrocínio, para o ano de 2019, com a equipe de voleibol adulto feminino, BSBIOS/UPF. O documento foi assinado entre o presidente da companhia, Erasmo Carlos Battistella e o presidente da Associação Esportiva Recreativa – AER Voleibol Passo Fundo, Luis Fernando Zanini. Também esteve presente o auxiliar técnico da equipe Gilberto Bellaver.

“Estamos contentes em renovar essa parceria que é muito positiva e vitoriosa, pois além de conquistar importantes resultados dentro de quadra, está formando atletas, desenvolvendo o esporte e integrando a comunidade,” destacou Battistella.

Zanini agradeceu a renovação da parceria pelo sétimo ano. “Ter o apoio da BSBIOS, que é a maior empresa de Passo Fundo, nos dá ainda mais credibilidade,” disse ele.

Bellaver destacou que a equipe está sendo montada para a temporada 2019. “Estamos buscando algumas novas atletas para se juntar ao elenco e, em breve ainda teremos uma peneira. Neste ano também contaremos com o retorno da ex-jogadora Jordana Jandrey,” contou ele.

Em 2018 a equipe teve um aproveitamento de 91%, com 38 vitórias e 02 derrotas, sagrando-se campeã do Circuito SESC – fases Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Farroupilha e vice-campeã das fases Estrela e Estadual. A equipe ainda foi hexa-campeã do Campeonato Municipal e Campeã Estadual dos Jogos Universitários Gaúchos – JUGS.

Durante o mês de fevereiro a equipe vai realizar uma seleção de atletas, já o início dos treinamentos e a apresentação das atletas acontecerão em março. Em 2019 o time BSBIOS/UPF participará dos campeonatos regionais, do Circuito SESC, do Campeonato Municipal, da Copa RS, dos Jogos Universitários Gaúchos – JUGS e do Campeonato Estadual.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas