Corridas de Rua 2018 encerram com premiação dos melhores do ano

Créditos: Claudionor Ramos/Rádio Uirapuru

Na noite de terça-feira (18) foram premiados os melhores do ano do Circuito Municipal de Corrida de Rua de Passo Fundo. O evento aconteceu no auditório da Universidade Federal Fronteira Sul (UFFS). Foram realizadas ao todo quatro etapas da competição, sendo a última noturna. Em cada uma foram arrecadadas doações para entidades beneficentes da cidade. Receberam o reconhecimento os primeiros colocados nas categorias masculino e feminino, em todas as modalidades.

Representando a Secretaria Municipal de Esportes, o professor Eliomar Lara falou do trabalho em prol da melhoria dos esportes na cidade, principalmente da corrida de rua. Destacou a parceria entre Prefeitura, Rádio Uirapuru e Universidade de Passo Fundo, que segue fortalecida no próximo ano.

No Geral Masculino o destaque é para o atleta Vinícius Bernardon da Silva. Falando na Uirapuru, ele destacou que conseguiu ganhar as quatro provas do ano e em paralelo participou de 24 competições pela região, em Santa Catarina e Paraná, todas com troféus para Passo Fundo.

Na Geral Feminino, Amanda Daron Gabriel foi a grande vencedora das etapas desse ano. Na Uirapuru, falou da emoção em ser a campeã e contou que esse foi o primeiro ano de competições após a gestação. Destacou a ajuda das treinadoras e da família nesse retorno.

Mais Imagens

Previous Next
Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas