Sport Clube Gaúcho se reapresenta para a temporada 2019

Créditos: Luciano Silveira/Rádio Uirapuru e Alex Borgmann

Na tarde desta segunda-feira (04) aconteceu na Arena BSBIOS a reapresentação dos atletas do Esporte Clube Gaúcho para a preparação da temporada 2019. 24 jogadores se apresentaram neste primeiro momento. Neste ano o Gaúcho vai disputar três competições: a terceira divisão do Campeonato Gaúcho, a série D do Brasileiro e a copinha no segundo semestre.

O vice-presidente do Gaúcho e diretor da Rádio Uirapuru, Jerônimo Fragomeni, disse em entrevista, que está muito contente com ano que se desenha para o clube. Que o técnico, Fabiano Borba, já está com o planejamento montado e que a expectativa e a esperança para 2019 é boa.

Falando também na Uirapuru, o presidente do clube, Augusto Ghion Júnior, afirmou que o ano de 2018 foi vitorioso para o Periquito, portanto a temporada que está se iniciando terá um esforço maior. O presidente destacou também que a manutenção do técnico Fabiano Borba e de alguns dos principais nomes é importante para buscar os objetivos do ano, focando na continuidade. Ghion afirmou que o clube vai buscar os melhores resultados em todas as competições, mas o foco estará em subir para a divisão de acesso do Gaúchão e para a série C do campeonato brasileiro.

O técnico Fabiano Borba, afirmou que incia a temporada confiante e motivado pela continuidade do trabalho. Destacou a importância da manutenção do grupo de atletas e que vai trabalhar forte para fazer história no clube.

O capitão do Alviverde, o meia Adilson Ramos Barreto, falou sobre o grande ano que fez em 2018 comandando o Gaúcho e que o projeto para este ano é bom e os atletas vão trabalhar para brigar em todas as competições.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas