Esporte Clube Passo Fundo apresenta elenco para a Divisão de Acesso 2019

Créditos: Luciano Silveira/Rádio Uirapuru

Na tarde desta segunda-feira (07), no Salão de Eventos do Estádio Vermelhão da Serra, o Esporte Clube Passo Fundo apresentou o elenco que vai disputar a Divisão de Acesso de 2019 em busca de uma vaga na elite do futebol gaúcho. Foram 29 jogadores apresentados e que vão compor a equipe que será treinada pelo técnico Antônio Freitas.

Falando na Uirapuru, o presidente do Clube, Selvino Ferrão, afirmou ser um momento de muita alegria, de início de um trabalho que promete ser de conquistas ao lado da torcida do tricolor. O presidente afirmou que além de um bom planejamento é necessário ter um pouco de sorte para conseguir o acesso à elite.

O zagueiro uruguaio Mário Larramendi, um dos mais experientes do grupo e que já participou de um acesso pelo clube, falou que se sente em casa e que vai fazer de tudo para que o Passo Fundo retorne a principal divisão do futebol gaúcho.

No dia 20 de janeiro está marcado o primeiro amistoso do ano contra a equipe do Águas Claras de Porto Alegre, no Estádio Vermelhão da Serra.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas