Gaúcho decide vaga na Copa Wianey Carlet

Na tarde deste domingo (4), o Gaúcho recebe na BSBIOS Arena o Soledade, para o segundo jogo jogo das oitavas de final da Copa Wianey Carlet. No primeiro confronto, quinta-feira (1°), o placar foi 1 x 1. Rafinha Magalhães marcou para o Periquito logo aos 3 minutos de partida. Em seguida, aos 6 minutos, o time da casa empatou o jogo com Lucas, após uma cobrança de escanteio. Em um jogo de poucas oportunidades, o placar  manteve-se empatado até o final.

O técnico Fabiano Borba disse que o que mais importante foi o resultado. “Em um jogo difícil, de 180 minutos, é fundamental marcar um gol como visitante. Acabamos tomando o empate em uma bola parada, mas agora vamos decidir em casa,” destacou Borba que convocou a torcida para lotar a BSBIOS Arena no domingo.

O empate sem gols ou uma vitória simples classifica o Periquito para às quartas de final. Ingressos custam R$ 10,00. Mulheres e crianças não pagam.

 

 

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas