Gaúcho vence o Internacional e sai em vantagem nas quartas de final

Créditos: Alex Borgmann

Na tarde de quarta-feira (07), um bom público esteve presente para prestigiar a vitória do Sport Clube Gaúcho sobre o Sport Clube Internacional, na BSBIOS Arena, em Passo Fundo/RS. A partida foi o primeiro confronto pelas quartas de final da Copa Wianey Carlet. O placar foi de 2 a 1 para o Gaúcho.

O primeiro tempo teve uma ampla superioridade do Periquito. Com mais posse de bola, o alviverde criou diversas oportunidades e poderia definido o jogo, mas foi só aos 41 minutos, em uma linda jogada de Dartora pela direita, o lateral cruzou para Rafinha Magalhães que pegou de primeira e abriu o placar.

Aos 15 minutos da segunda etapa, Lucas Ramos empatou para o Internacional. Não havia outra alternativa ao Gaúcho senão se jogar para o ataque. Aos 21 minutos, após uma rápida cobrança de falta, Rafinha Magalhães invadiu a área, driblou o goleiro e fez o seu segundo gol na partida, decretando o placar final.

O técnico Fabiano Borba destacou o resultado. “O mais importante foi a vitória, tivemos várias oportunidades para ampliar o placar, mas só conseguimos marcar duas vezes. Foi fundamental a vantagem conquistada. Agora é descansar e se preparar para o jogo de domingo,” ressaltou o treinador parabenizando o grupo.

No próximo domingo, às 12 horas, acontece o jogo da volta, no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada/RS. Um empate classifica o Periquito para a semifinais da Copa Wianey Carlet.

Iniciaram o jogo pelo Gaúcho: William Lago, Dartora, Bruno, Wagner, Rafinha Carletti, Júlio César, Adilson, Dimitry, Gustavinho, Rafinha Magalhães e Paraíba.

O Gaúcho tem o patrocínio de BSBIOS, Lavoro Concessionária John Deere, Merlin Empreendimentos, Dec’s Uniformes, Farmácias São João, Comercial Zaffari, Sicredi, Ótica Rebelatto, Hospital Ortopético, General Park, JR Materiais de Construção, Brasoptica, Disfonte, Bolognesi Empreendimentos e Diprohl/Medcall. Conta ainda com o apoio de Clínica Kozma, Alex Borgmann Fotografias e SEST/SENAT.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas