Luan fica de fora da concentração do Grêmio e deve ser desfalque contra o River

Créditos: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Já tradicional antes de partidas decisivas, a equipe do Grêmio iniciou sua concentração 48 horas antes do jogo de volta contra o River Plate. A última informação é sobre a ausência de Luan. Que, além da crônica fascite plantar, sofreu uma lesão muscular no treinamento antes do jogo de ida na Argentina.

Ele não está na lista de 25 atletas que estão concentrados desde a noite deste domingo (28) e que ainda fazem um último treino na tarde desta segunda-feira (29). 

A boa notícia para o torcedor gremista é que Everton, em recuperação de lesão, não só está com o grupo como tem boas chances de atuar. Dos titulares, além de Luan, só não está relacionado para o jogo o zagueiro Kannemann que tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Confira os jogadores gremistas concentrados para a partida desta terça-feira (30) às 21h45min na Arena:

Goleiros: Marcelo Grohe e Paulo Victor;
Laterais: Léo Moura, Leonardo Gomes, Madson, Bruno Cortez e Marcelo Oliveira;
Zagueiros: Pedro Geromel, Bressan e Paulo Miranda;
Volantes: Maicon, Cícero, Michel, Matheus Henrique e Kaio;
Meias: Ramiro, Thaciano, Jean Pyerre e Douglas;
Atacantes: Jael, Éverton, Álisson, Pepê, Thonny Anderson e Marinho;

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas