Passo Fundo Futsal apresenta elenco para a Série Ouro 2019

Créditos: Divulgação/PFF

O Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera deu o pontapé inicial na temporada 2019 na noite dessa segunda-feira (18), no ginásio Capingui. O elenco profissional, composto por 18 jogadores, foi apresentado para a imprensa, conselheiros e torcedores do clube.

Nesta temporada, o PFF será comandado pelo técnico Juares de Souza Junior, o Juninho, que teve o primeiro contato com o grupo no vestiário, antes da apresentação oficial. O treinador ainda terá na comissão técnica o preparador físico Fernando Matzenbacher, o preparador de goleiros Kleber Klein de Oliveira, o auxiliar Fred Salomão e o mordomo Sandi Vieira.

A pré-temporada começou com os testes físicos com todos os atletas. O primeiro teste em quadra será um jogo treino, no dia 9 de março em David Canabarro.

Se apresentaram nesta segunda-feira (18) os seguintes atletas:

Goleiros: Ângelo, Augusto e Vini

Fixos: Bruno Brock, Fabiano, Jardel, Ribeirão e Farinha.

Alas: Geovani Belém, Gabriel Bortolon, Gui Favero, Léo Catolé, Levy, Radaelli e Thales Borges.

Pivôs: Romarinho, Dilvo e Túlio.

Os treinos passam a ser em dois turnos, diariamente, às 10 da manhã e às 18 horas. No dia 15 de março haverá apresentação oficial de fardamentos e sorteio de um carro entre todos os conselheiros do PFF.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas