Passo Fundo Futsal se apresenta na segunda-feira

Créditos: Divulgação

Chegou a hora da bola voltar a rolar no Capingui. Está marcada para segunda-feira (18) a apresentação do grupo que vai disputar a Liga Gaúcha 2019, a elite do futsal gaúcho. Com renovação de praticamente todo o grupo, o PFF irá enfrentar este ano as principais equipes do estado.

A apresentação do grupo para a torcida e imprensa está marcada para às 18h30 no Capingui. Neste dia também haverá o primeiro contato dos jogadores com a comissão técnica, coordenada pelo técnico Juninho, e o restante do grupo gestor do Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera.

“Estamos com uma estrutura muito maior que no ano passado, temos muitos jogadores de fora da cidade e neste primeiro momento queremos deixar todos ambientados para que se sintam bem na cidade e possam render o máximo possível” disse o diretor de futsal, Matheo Casagrande.

Os primeiros trabalhos da pré-temporada serão realizados pelo preparador físico, Fernando Matzenbacher, que trará novidades para o Capingui este ano. “Iremos utilizar a técnica e equipamentos que hoje se utilizam em grandes clubes. Isso tudo para que possamos ter um planejamento e execução mais próxima e personalizada para cada atleta. O nível vai aumentar muito e precisamos estar acompanhando esta evolução” disse o preparador físico.

Alguns amistosos e torneios preparatórios já estão agendados. O primeiro teste será dia 9 de março em David Canabarro contra a equipe local. Ainda em março o PFF disputa um torneio regional onde também estarão a AMF de Marau, OMF de Carazinho, SERCCA de Casca e Lagoa Futsal.

A apresentação da equipe também será a oportunidade para todos conhecerem a nova pintura da quadra e a nova iluminação do ginásio do Capingui.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas