Ricardo Machado disputa título continental

Créditos: Divulgação

O ciclista da Universidade de Passo Fundo (UPF) Ricardo Machado irá competir em Chilecito, na Argentina, no próximo domingo, dia 11 de novembro, onde será realizado o Campeonato Pan-Americano de Mountain Bike Maratona. A competição terá um percurso de 60 km em terreno seco e arenoso, com subidas em estradas de terra e trilhas.

Ricardo busca, nessa prova, seu terceiro título Pan-Americano, desta vez na modalidade maratona, pois, em 2012, no México, e em 2014, em Barbacena (MG), conquistou o Pan-Americano na modalidade Cross Country Olímpico.

Ele iniciou sua viagem nesta quinta-feira (8) de manhã e sua chegada em Chilecito está programada para sexta-feira (9) à tarde. No sábado de manhã (10), irá treinar em trechos do trajeto, para, então, montar sua estratégia.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas