69 mil pessoas passaram pelo parque da Expodireto Cotrijal 2019 no penúltimo dia de feira

Créditos: Divulgação

Nesta quinta-feira (14), penúltimo dia de Expodireto Cotrijal 2019, 69 mil pessoas passaram pelo parque da feira, em Não-Me-Toque. Os números foram divulgados pelo vice-presidente Enio Schroeder, que ressaltou ainda as boas condições de negócios que estão sendo vistas na edição deste ano.

Segundo o vice-presidente, 2019 está sendo um ano diferente para a feira, já que nas últimas edições os visitantes não arriscavam tanto e na edição atual muitas empresas estão com ofertas especiais, além de bancos com linhas de crédito, deixando os visitantes otimistas.

Até o momento, 225 mil e 900 pessoas já passaram pela Expodireto Cotrijal 2019, números que, segundo Schroeder, são espetaculares.

Na transmissão da Expodireto Cotrijal 2019, a Rádio Uirapuru conta com o apoio de: Majufer, Bella Città Shopping, Fante Seguros, Jacto, Joaçaba Pneus, Sicredi, Fecoagro, Sescoop RS, Tratores Mahindra e UPF.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas