Expodireto Cotrijal: empresas já começam a trabalhar na montagem do parque

Na última segunda-feira (11) ocorreu em Porto Alegre o lançamento oficial da 20ª edição da Expodireto Cotrijal 2019. A feira, que acontece de 11 a 15 de março em Não-Me-Toque, já começa a movimentar a cidade e também a região na preparação do evento que é considerado um dos maiores do setor da América Latina.

Em entrevista na Uirapuru, o coordenador Administrativo do Parque, Marlon Lauxen explicou que desde o início desta semana a movimentação de empresas no parque já começaram a se intensificar. O coordenador disse que a partir de agora os trabalhos começam a se fortalecer até a quinta-feira que antecede a feira.

Lauxen explicou que todos os trabalhos devem ser finalizados até a sexta-feira, para que no final de semana antes da feira a equipe trabalhe na “maquiagem” do parque. O coordenador contou que estima-se que nesta semana cerca de 200 pessoas já trabalham na montagem dos estandes, mas esse número nas últimas semanas deve aumentar e ultrapassar a marca de 2.500 trabalhando simultaneamente para que tudo fique pronto até o dia 11 de março.

O parque que tem uma área de 84 hectares deve receber 527 expositores e a expectativa que a feira receba neste ano um público superior a 265 mil pessoas que passaram na edição de 2018.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas