Proforte atua também na segurança de propriedades rurais

Antigamente não se cogitava segurança armada nas propriedades rurais, hoje já é uma necessidade. A insegurança no campo e a falta de efetivos dos órgãos de segurança pública tem obrigado os produtores a recorrer a empresas privadas.

 

Residências tem sido frequentemente alvos de arrombamentos e assaltos. Em outubro do ano passado foi registrado um latrocínio, roubo seguido de morte, na localidade de São Roque, em Passo Fundo.

 

Falando na Uirapuru, o executivo de negócios da Proforte, Mauro Bonatto, destacou que os tempos mudaram e infelizmente a segurança está dando a desejar no Interior. A Proforte, que faz parte do Grupo Protege, oferece vigilância patrimonial armada e motorizada a propriedades rurais. O Protege já atua em grandes fazendas, principalmente em Goiás e Mato Grosso.

 

Bonatto explicou que a empresa leva tecnologia ao campo, com equipes que operam drones dentro da propriedade, fazendo e filmagem acompanhamento do local. Já o vigilante motorizado faz ronda de carro leve e de motocicleta. Frisou que o grupo possui uma gama de serviços para proporcionar benefícios aos produtores.

 

Pelo segundo ano, a Proforte foi responsável pelo recolhimento de valores da bilheteria Expodireto Cotrijal. A unidade de Passo Fundo fica localizada na Avenida Brasil Leste, 1095, Petrópolis.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas