Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Expointer 2017

Publicada em: 25/08/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Produfort: empresário passo-fundense lança plantadeira na Expointer 2017

Rádio Uirapuru

Com o objetivo de oferecer novas tecnologias que atendam o agronegócio em suas diferentes etapas, a Produfort, indústria gaúcha especializada na mecanização do trabalho rural, escolheu a Expointer 2017 para apresentar ao público seu novo equipamento: a Semeadora Múltipla Produfort, plantadeira 100% nacional de maior autonomia de sua categoria.

 

Conforme destaca o proprietário da Produfort, Erasmo Carlos Battistella, desde sua instalação, no município de Colorado/RS, a indústria vem crescendo e recebendo importantes investimentos. “Produzimos equipamentos diferenciados e sempre buscamos a excelente qualidade, que atende pequenos, médios e grandes produtores. Nosso foco, até então, era a agropecuária. A Expointer 2017 é um marco histórico para a Produfort, pois damos um novo passo com este importante lançamento, entrando no fornecimento de máquinas para a área agrícola, começando no plantio para pequenos e médios produtores”, declarou Battistella.

 

A Semeadora Múltipla Produfort tem o diferencial de possuir a maior capacidade para sementes e para adubo em relação às máquinas já existentes no mercado. Oferece três modelos e sistema de engate rápido para transformação dos kits de inverno e verão, atendendo desde grãos finos aos grãos graúdos. A praticidade do conjunto para troca conforme a cultura proporciona facilidade e rapidez ao produtor rural.

 

Outra característica da máquina é a caixa em polietileno, que oferece grande durabilidade, além de disco triplo e facão de tecnologia exclusiva Produfort. ”A Semeadora está sendo produzida com grande cuidado ponto a ponto e, sem dúvidas, é uma das, se não a melhor, no seu segmento”, afirmou o diretor de vendas da Produfort, André Dross.  

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Repórter do Povo

com JG e Ieda Almeida

Sexta-Feira

das 08:10 às 10:45

ouça ao vivo



Você acha que o Brasil está saindo do atoleiro da pior crise já vivida pelo país?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas