Expositor se especializa em premiações de animais na Expointer

Participando da sua 8ª edição da Expointer, o expositor Álvaro Bombonato, de Nova Alvorada, se especializou em premiações no evento, ganhando como a melhor novilha, grande campeão e maior produção leiteira.

 

Álvaro contou na Uirapuru que sua primeira premiação foi em 2010, ganhando com a melhor novilha. Após este prêmio, o produtor conta que começou a preparar sua fazenda para ganhar destaques em outras categorias, se especializando também fora do evento, ganhando prêmios em vinhos.

 

Álvaro explicou que ganhar prêmios traz não só felicidade pelo resultado, mas é um desafio de superação para toda sua equipe e família. Álvaro revelou que o segredo para o sucesso é empenho e colaboração de todos, pois um resultado como este não pode ser atingido sem ajuda de todos que o cercam.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas