Feira do Livro: atividades e exposições paralelas movimentam a edição deste ano

Créditos: Arthur Metz

Acontece até o próximo domingo (11), no Bourbon Shopping, a 32º edição da Feira do Livro de Passo Fundo. Em entrevista na Uirapuru, a vice-presidente da Associação dos Livreiros de Passo Fundo, Carmen Maria Dalzotto falou das atividades que acontecem na feira, paralela à venda de livros e as ações no palco principal.

Carmen contou que, entre essas atrações, estão contações de histórias no espaço do SESI, exposições com o Instituto Histórico e a UPF com as jornadas de literárias. Desde que iniciou essa edição da feira, a vice-presidente disse que o público tem sido muito bom. Segundo Carmen, todas as tardes as mais de 500 cadeiras que estão disponíveis no Bourbon ficam lotadas de crianças das escolas que vem participar e se encantar com o evento.

A Uirapuru acompanha mais uma edição da Feira do Livro de Passo Fundo com o apoio de: Maxsul; São Paulo Botões e Cia; e Quero-Quero.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas