Feira do Livro chega a seu último dia

Duca Leindecker fará o show de encerramento da festa literária

Créditos: Aline Prestes/ASCOM Feira do Livro PF

Após dez dias de intensa festa literária, com diversas atrações no palco principal e paralelas, a 32ª Feira do Livro de Passo Fundo chega ao seu último dia. Com o coração carregado já de saudade, o domingo (11), será de apresentações, lançamentos regionais e para finalizar, show com o escritor e palestrante Duca Leindecker.

Desde sua abertura, a Feira do Livro foi a casa de diversas intervenções culturais, além de entidades, autores e livrarias. Mais de 20 mil pessoas passaram pelos espaços da festa literária nestes dias. No domingo, são esperados mais pelo menos cinco mil pessoas que circulem durante o dia para conferir as apresentações e programação.

A programação deste domingo

15h – Oficinas do Quiosque de Literatura Roberto Pirovano Zanatta – Grupo Coral

16h – Clube da Dança de Passo Fundo

16h30min – Baillar Centro de Danças

17h – Petipá Espaço da Dança

18h – Orquestra SESI/METASA

16h: Autor regional: Dinara Tessari: Título da Obra: A aparição do Bosque

19h – Duca Leindecker Música e Literatura Duca Leindecker, nasceu em Porto Alegre, em 1970. Iniciou sua vida artística com 13 anos de idade e de lá para cá construiu uma sólida trajetória como instrumentalista, compositor, produtor artístico, palestrante e escritor. Como escritor destacam- -se os livros: “A casa da esquina”, “A favor do vento”, “O menino que pintava sonhos”.

A Feira do Livro

A 32ª Feira do Livro de Passo Fundo acontece no Bourbon Shopping das 9h às 21 sem fechar ao meio dia e vai até este domingo. Mais informações podem ser conferidas no facebook da Feira do Livro de Passo Fundo (facebook.com/feiradolivropf) ou no instagram (instagram.com/feiradolivropf).

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas