Feira do Livro: escritor conta que escreveu primeira obra a pedido da filha pequena

Créditos: Sabrina Tagliari

A Uirapuru segue acompanhando a 32ª edição da Feira do Livro de Passo Fundo, que vai até o dia 11 de novembro. Na tarde de ontem (06) o repórter Mateus Pirolli entrevistou o escritor e advogado Felipe Shen, que veio até a feira apresentar suas obras infantis.

O escritor explicou que tem duas filhas pequenas e elas sempre pediam para ele ler uma história antes de dormirem. Em um determinado momento elas passaram a pedir que ele criasse histórias que ninguém mais tinha, histórias ainda não publicadas. Isso despertou em Shen o gosto pela escrita e após contar a elas cada história ele trabalhava a obra e assim nasceram seus livros.

Para o escritor, é preciso que os pais cultivem o hábito da leitura com seus filhos, dando exemplo e fomentando o livro, não o celular.

A Uirapuru acompanha mais uma edição da Feira do Livro com o apoio de: Maxsul; São Paulo Botões e Cia; e Quero- Quero.

Mais Imagens

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas