Feira do Livro segue até domingo com a presença de autores e atividades diversas

Créditos: Rádio Uirapuru

A Feira do Livro de Passo Fundo já se encaminha para os últimos dias de atividades, no Bourbon Shopping. A Uirapuru acompanha o evento todos os dias, trazendo curiosidades e conversando com participantes e autores. Na tarde de ontem (9) foi a vez da escritora e poeta Karin Fonseca Kestering.

Na Uirapuru, Karin explicou que começou a escrever com os contos, depois ampliando o seu trabalho, desenvolvendo a poesia e outras formas de literatura. Karin explicou que na Feira do Livro optou também por trabalhar uma oficina pela paz, chamando a atenção das crianças para a importância deste tema em tempos atuais.

A Uirapuru acompanha a 32ª edição da Feira do Livro de Passo Fundo com o apoio de: Maxsul; São Paulo Botões e Cia; e Quero-Quero.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas