Feira do Livro recebeu grande público final de semana: autores presentes e apresentações são os destaques

Créditos: Rádio Uirapuru

Desde que abriu as portas, na noite de quinta-feira, a 32ª Feira do Livro de Passo Fundo recebe ótimo público. O evento, que acontece no Bourbom, segue até o dia 11.

No domingo, o destaque foi para a presença dos escritores Carlos Felipe de Maman (Passo Fundo) e Roberto Cruz (Carazinho). Além disso, o palco principal recebeu artistas locais. A tarde iniciou com a Orquestra Jovem Feliz, que faz parte do projeto social FM Escola de Música.

Nos debates, o tema abordado foi “Literatura Fantástica Nacional, uma explanação do cenário da ficção no Brasil”. Através do Quiosque de Literatura Roberto Pirovano Zanatta, foi oportunizada uma oficina de violão.

Leonardo Arbter, presidente da feira, cita que o público-alvo são as crianças, que geralmente dão exemplo de procura e compra de livros.Ao público em geral, as livrarias oferecem preços especiais durante o evento.

A 32ª Feira do Livro de Passo Fundo vai até o 11 de novembro. A promoção é da Associação dos Livros de Passo Fundo, Ministério da Cultura e Prefeitura Municipal de Passo Fundo. A visitação está aberta das 9h às 21h. Na cobertura do evento, a Rádio Uirapuru conta com o apoio de: Maxsul, São Paulo Botões e Cia e Quero-Quero.

Mais Imagens

Previous Next
Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas