Obras infantis e juvenis aquecem as vendas na Feira do Livro de Passo Fundo

Créditos: Rádio Uirapuru

Até o dia 11 de novembro Passo Fundo segue com mais uma edição da Feira do Livro, no Bourbon Shopping. São seis expositores e diversas atividades, com a presença de escritores, oficinas e atrações para toda a comunidade. A Uirapuru segue cobrindo o evento diariamente e, na tarde de ontem (05), o repórter Mateus Pirolli conversou com uma livreira, Marlene Dalpiva. Ela explicou que as promoções estão marcando a feira e a comunidade está aproveitando. Os livros mais procurados até o momento são da literatura infantil e juvenil. Os livros dos escritores presentes também tem grande saída. Depois seguem os livros de espiritualidade e por último culinária. Para a livreira, os pais estão fazendo a sua parte, incentivando os filhos ao mundo da leitura e a oportunidade de colocar o escritor próximo do leitor é um diferencial do evento…

A Uirapuru conversou com o escritor Kalunga, que possui mais de 30 livros publicados, sendo destaque na literatura infantil, infanto juvenil e adulta. Questionado sobre a magia da escrita, afirmou que para as crianças tudo é novidade e o escritor é uma celebridade. O público adulto não enxerga isso com tanta força, embora leia também. Para Kalunga, escrever para crianças é algo especial e de muita responsabilidade…

A Uirapuru acompanha mais uma edição da Feira do Livro com o apoio de: Maxsul. São Paulo Botões e Cia. E Quero- Quero.

Mais Imagens

Previous Next
Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas