Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Geral

Publicada em: 01/01/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Ano de 2017 terá melhoras lentas na economia do Brasil e novos empreendimentos em Passo Fundo

Rádio Uirapuru

Com o início do novo ano, muitas pessoas ficam curiosas com o que esperar de 2017. Por isso, o último Sem Segredo de 2016, com apresentação especial de Taís Rizzotto, recebeu o astrólogo, Régis Canabarro para dar as previsões do novo ano. O programa contou com a participação dos ouvintes, com dúvidas, principalmente, sobre signos, times de futebol e o Brasil.

 

Em geral, o astrólogo prevê melhoras muito lentas na economia, marcado pela necessidade de reestruturações, enxugar gastos e mudar estruturas. As empresas terão que aprender a cortar custos, para se tornarem mais eficientes. Destaca que 2017 será de novas lideranças políticas e empresariais.

 

Ainda, na política, continuam os escândalos de corrupção, com muitas manifestações populares. O governo de Michel Temer será instável, com o risco de não terminar o mandato. Na economia, a exportação na agricultura e a construção civil serão favoráveis.O astrólogo diz que o clima será de extremos no Sul, principalmente com tempestades.

 

Para o Rio Grande do Sul, ele prevê que as mudanças feitas pelo governo começam a dar resultados, havendo ainda mais cortes. Acredita na instalação de novos empreendimentos no Estado, que vão aquecer a economia.

 

Já para o prefeito Luciano Azevedo, a previsão é de aumento da capacidade de negociação e articulação, para formar parcerias. Em fevereiro e março, devem haver mudanças nas secretarias municipais. Novas empresas devem se instalar em Passo Fundo. Os meses de maio e agosto serão de maior dificuldade.

 

O astrólogo Régis Canabarro também fez previsões para a dupla Grenal. O Grêmio deve iniciar o ano com dificuldades até o mês de março, depois uma maré positiva segue até agosto, mas a tendência é que 2017 seja inesquecível para a torcida tricolor. Conflitos internos podem atrapalhar o desempenho do time.

 

Já o ano do Internacional será difícil, exigindo muito esforço, tudo para superar o ano de 2016. Os meses setembro a dezembro serão os mais complicados. Destaca que se o time não se unir, o ano será ainda mais delicado.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Comando da Madrugada

com Caroline Secchi

Quinta-Feira

das 00:00 às 06:00

ouça ao vivo



Você concorda com a legalização dos jogos de azar no Brasil?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas