Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Geral

Publicada em: 23/03/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Procurador federal afirma: reforma previdenciária somente para determinados servidores mostra que déficit não existe

Rádio Uirapuru
Créditos: Agência Brasil
Procurador federal afirma: reforma previdenciária somente para determinados servidores mostra que déficit não existe

O presidente Michel Temer anunciou na terça-feira (21) que a reforma da Previdência atingirá somente servidores federais e trabalhadores do setor privado. Segundo ele, a reforma das previdências estaduais ficará a cargo dos governos dos estados.

 

Surgiu com grande força [na reunião] a ideia de que deveríamos obedecer a autonomia dos estados", disse Temer, após reunião com líderes partidários no Palácio do Planalto. "Reforma da Previdência é para os servidores federais", declarou.

 

Em entrevista na Uirapuru, o procurador federal Marcelo Zeni, afirmou que a medida vai causar mobilizações dos servidores, pois mostra que o deficit previdenciário é inexistente. Conforme ele, se o déficit fosse real, o governo federal não abriria mão da reforma previdenciária nos Estados.

 

Para Marcelo Zeni a ação faz parte de um jogo para agradar o capital financeiro, que não está contente diante da crise que demora para ter fim.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Obesidade pode ser considerada um problema de saúde pública?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas