Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Geral

Publicada em: 11/04/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Moradora de Passo Fundo vai concorrer em concurso de beleza nacional para transexuais

Rádio Uirapuru
Créditos: Rádio Uirapuru
Moradora de Passo Fundo vai concorrer em concurso de beleza nacional para transexuais

A felicidade está em ser quem você quer, livre de preconceitos e estigmas. Com este pensamento, uma moradora de Passo Fundo, natural do Paraná que foi acolhida na cidade, vai participar de um concurso nacional de beleza para transexuais, o Miss T Brasil. O evento acontece no próximo dia 21 de abril, em São Paulo.

 

Em entrevista na Uirapuru, Mariana Ferreira explica que o concurso foi criado para mostrar que a beleza é livre, sem rótulos. Destacou que é preciso coragem para mudar um estigma de que as travestis e transexuais são pessoas marginalizadas.

 

Com um concurso de beleza nacional, Mariana pretende mostrar ao país que todos têm direitos iguais, seja ao respeito como à individualidade. Destacou que o Brasil é um país responsável por grande número de mortes de transexuais, ao mesmo tempo que lidera nas buscas por pornografia transexual, o que é uma hipocrisia.

 

Revelou que já sofreu muito preconceito, até mesmo dentro da sua família, mas hoje luta para que isso não siga em crescimento na sociedade.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Pra você

com Claudionor Ramos

Quarta-Feira

das 18:10 às 18:50

ouça ao vivo



Você tem uma relação próxima e amorosa com o seu pai?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas