Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Geral

Publicada em: 09/08/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Para sindicato da categoria, bancários temporários vão baixar qualidade do serviço oferecido ao povo

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação
Para sindicato da categoria, bancários temporários vão baixar qualidade do serviço oferecido ao povo

A Caixa Econômica Federal mudou uma normativa interna que abre caminho para poder contratar bancários terceirizados, ação que foi interpretada pelo sindicato da categoria como sinal de que o banco estatal não fará mais concursos.

 

A ação é tratada pela Caixa como a contratação de bancários temporários, sem concurso ou vínculo. Na prática, isso significa que a prestação de serviços não diretamente ligados a serviços bancários ou atividades hoje feitas por funcionários concursados, como caixas e escriturários, poderão ser executados por profissionais sem vínculo empregatício com a Caixa.

 

Em entrevista na Uirapuru, o diretor do sindicato dos Bancários de Passo Fundo, Nelson Fazenda, explicou que a medida trará prejuízos à população, aos bancários e apenas lucros aos Bancos.

 

Para Fazenda, a qualidade dos serviços serão reduzidas e a ausência de um vínculo direto vai atrapalhar a vida pessoal de muitas pessoas que estudam, se qualificam e se preparam para a carreira.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Hora a Mais

com Valdir Mello

Terça-Feira

das 11:00 às 12:00

ouça ao vivo



Você acha justo que igrejas e clubes de futebol tenham isenção ou redução da carga tributária?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas