Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Geral

Publicada em: 13/03/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Sócios juvenilistas encerram temporada de verão no fim de semana

Até o próximo domingo (18), piscinas da Sede Campestre recebem os associados para o veraneio

Rádio Uirapuru
Créditos: Assessoria de Comunicação/CRJ
Sócios juvenilistas encerram temporada de verão no fim de semana

O mês de março vem registrado temperaturas típicas do verão gaúcho, com manhãs mais amenas e tardes quentes. O clima é propício para aproveitar a última semana de veraneio do Clube Recreativo Juvenil de Passo Fundo. O encerramento da temporada de verão, previsto para o próximo dia 18 de março, marca o fim de um ciclo de quatro meses de movimentação na Sede Campestre da entidade.

 

O balanço apresentado pelo Departamento da Sede Campestre no último fim de semana, durante o jantar baile de encerramento da temporada, foi positivo. De acordo com o diretor da Sede, Luiz Carlos Mattos, o Juvenil já projeta o próximo verão. “Imediatamente após o encerramento desta temporada, já estamos pensando na próxima, pois tudo envolve muito planejamento. Desde melhorias, novas obras e procedimentos que garantam mais comodidade para os sócios. Tudo isto é colocado em pauta”, disse.

 

Tradicionalmente realizado de novembro a março, todos os anos, o campeonato interno de futebol Sete movimenta aproximadamente mil atletas na entidade. Nesse sentido, o alto grau de disciplina da competição chamou a atenção dos dirigentes nesta temporada. “Registramos poucas ocorrências e isso é bastante positivo, pois reflete o comportamento amistoso dos atletas ao longo de toda a competição”, pontua Anderson Silva, gerente de Esportes.

 

 

Previsão do tempo

 

Os dois últimos dias de temporada de verão serão de sol e calor, com a possibilidade de pancadas isoladas de chuva em Passo Fundo. No sábado (17), o sol predomina com um ligeiro aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite pode ser registradas. A mínima prevista é de 20ºC e a máxima não deve passar dos 30ºC. O domingo (18) não será diferente, com temperaturas ainda mais altas. O dia deve começar ensolarado com aumento de nuvens ao longo do dia. À noite ocorrem pancadas de chuva. A mínima fica mais alta, podendo registrar 24ºC ao amanhecer. Durante a tarde, a máxima deve chegar aos 34ºC.

 

Disponível o ano todo

 

Durante o restante do ano, a estrutura da Sede Campestre localizada no Complexo Turístico da Roselândia pode ser usufruída normalmente pelos sócios, exceto a área das piscinas, que funciona somente nos meses de temporada. O local conta com quadros de churrasqueiras, quiosques, playground, quadras esportivas, áreas de lazer e de convivência.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Vai que é tua

com Lucas Brasil

Segunda-Feira

das 14:35 às 16:50

ouça ao vivo

Você acha que os presos devem pagar suas despesas na cadeia?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas