Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Geral

Publicada em: 05/05/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Compre Bem inaugura centro de distribuição no bairro São Cristóvão

Rádio Uirapuru
Créditos: Rádio Uirapuru
Compre Bem inaugura centro de distribuição no bairro São Cristóvão

A partir desse mês toda a operação do Compre Bem estará centralizada no seu novo Centro de Distribuição, inaugurado na manhã de ontem (4). A loja fica localizada na Avenida Perimetral Coronel Jarbas Quadros da Silva, 809, no bairro São Cristóvão, a 800 metros do Trevo do Ricci. São ao todo 1.200 metros quadrados de área comercial, direcionada ao pequeno e médio varejistas.

 

Falando na Uirapuru, o sócio-proprietário, Leonardo Luvisa, destacou que este é um novo formato de negócios do Compre Bem, que atende atacado e varejo. Os produtos serão vendidos em caixas fechadas, não sendo possível a comercialização por unidade. Qualquer pessoa pode comprar no atacado desde que em volumes. Lusiva ressaltou que os clientes vão encontrar preços bastante competitivos.

 

O Compre Bem possui mais cinco unidades comerciais, sendo três em Passo Fundo, uma em Lagoa Vermelha e outra em Soledade. São aproximadamente 100 colaboradores entre administração, depósito e operação.

 

O Centro de Distribuição funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h30. Nos sábados o horário de atendimento é das 8h30 às 13h.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Comando da Madrugada

com Caroline Secchi

Segunda-Feira

das 00:00 às 06:00

ouça ao vivo

Você acha que os presos devem pagar suas despesas na cadeia?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas