Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Geral

Publicada em: 19/09/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Sem feriadão: atendimento será normal na sexta-feira

Rádio Uirapuru
Créditos: Reprodução/Internet
Sem feriadão: atendimento será normal na sexta-feira

Amanhã, quinta-feira (20), o Rio Grande do Sul celebra uma das mais importantes passagens da sua história: a Revolução Farroupilha. Em razão disso, todos os órgãos em Passo Fundo estarão fechados, retornando normalmente na sexta-feira, dia 21.

 

Mercados, supermercados e hipermercados também não vão abrir no feriado. Apenas empresas familiares, sem a utilização de mão de obra, poderão ter expediente.

 

A Codepas não vai realizar o recolhimento de lixo no Centro no feriado, o serviço será normalizado na sexta-feira. Já a empresa Via Norte, responsável pela coleta nos bairros, vai trabalhar normalmente no 20 de Setembro. Os ônibus vão circular com horário de domingo.

 

O Bella Città Shopping também vai abrir com horário de domingo, com praça de alimentação e área de lazer das 11h às 22h, e as lojas, com abertura facultativa, das 14h às 20h. O Bourbon Shopping estará fechado na quinta-feira.

 

As escolas da rede municipal e estadual seguem calendário próprio aprovado pela comunidade escolar no início do ano.

 

A Universidade de Passo Fundo (UPF), IMED, Universidade da Fronteira Sul, Fasurgs, Anhanguera e João Paulo II não têm aulas no feriado. As atividades serão retomadas na sexta-feira. O IFSUL vai fazer feriadão.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Pra você

com Claudionor Ramos

Sexta-Feira

das 18:10 às 18:50

ouça ao vivo

Você costuma procurar emergência hospitalar quando tem problema de saúde repentino?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas