Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Geral

Publicada em: 10/10/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Vestibular da IMED é lançado com cinco novos cursos e mais de 1000 vagas

Rádio Uirapuru
Créditos: Lucas Brasil/Rádio Uirapuru
Vestibular da IMED é lançado com cinco novos cursos e mais de 1000 vagas

Já estão abertas as inscrições para o Vestibular de Verão da IMED 2019. Elas vão até o dia 15 de novembro pelo site www.vestibular.imed.edu.br ou na Central de Atendimento ao Aluno da IMED.

 

O lançamento oficial do vestibular ocorreu na manhã de ontem (09). O valor das inscrições é de R$ 20 para cursos de graduação em geral e R$ 200 para o curso de Medicina. Serão ofertadas 1.002 vagas no campus de Passo Fundo.

 

Além dos cursos de Medicina, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Direito, Engenharia Civil, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia, esse processo seletivo vem com novas graduações. São elas: Ciências Contábeis, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica. A prova acontece no dia 17 de novembro, a partir das 8h. Outra forma de ingresso é com a nota do ENEM.

 

A IMED oferece crédito educativo que possibilita ao aluno o acesso ao ensino superior, pagando a metade do valor do curso e a outra metade depois de formado, sem juros.

 

O diretor da instituição de ensino, professor Eduardo Capelari, destaca que o mundo passa por amplas transformações tecnológicas. Atenta a isso, a IMED realizará alterações na grade curricular pensando na formação para o mercado de trabalho que está em constante mudança.

 

O vestibular no campus de Porto Alegre vai ofertar 390 vagas para cinco cursos de graduação.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você costuma procurar emergência hospitalar quando tem problema de saúde repentino?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas