Credores da Semeato recebem primeiro pagamento até o dia 19

Créditos: Arquivo/Rádio Uirapuru

Os ex-funcionários da Semeato que entraram na Justiça contra a empresa vão começar a receber as indenizações. O primeiro pagamento, no valor de cerca de R$ 2 mil para cada, será creditado até o dia 19 de dezembro. São ao todo 700 credores.

Conforme o juiz da 3ª Vara do Trabalho de Passo Fundo, Dr. Marcelo Caon Pereira, o valor é referente a primeira rodada de vendas dos imóveis da Semeato, ocorrido em setembro, onde foram negociados cerca de 2 milhões e 500 mil reais. O juiz explicou que os valores arrecadados no segundo leilão, realizado em novembro, não foram incluídos nesta etapa em razão de um recurso da Semeato. A empresa queria a venda de outros imóveis antes da Fábrica 5, que foi o bem de maior valor vendido na segunda rodada.

O empreendimento, que fica na Avenida Presidente Vargas, foi comercializado a 5 milhões e 682 mil reais. Com isso, a liberação do segundo pagamento dependerá agora do julgamento do recurso. O juiz informou que outros leilões serão realizados para cobrir a dívida da empresa que até o momento totaliza R$ 71 milhões. As rodadas de alienação de bens devem acontecer logo após o Carnaval.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas