Família de Marau, que trabalha com reciclagem, encontra quase R$ 9 mil no lixo e devolve ao dono

Créditos: Reprodução

Em tempos de escândalos de corrupção, assaltos, roubos e assaltos, circula nas redes sociais um vídeo envolvendo uma família de Marau e que faz as pessoas continuarem tendo fé na honestidade. O vídeo mostra a família que trabalha com reciclagem em Marau, contando que encontraram a quantia de R$ 8.700,00 enquanto realizavam o trabalho de separação do material reciclável. A quantia encontrada estava em um envelope com o logo de uma empresa da cidade. Quem encontrou o valor foi Verenice Fioresi, esposa de Ivan Mingotti e mãe de Ruan Mingotti, ambos que aparecem no vídeo.

A Uirapuru conversou com o Ivan Mingotti sobre como foi encontrar dinheiro em meio a papeis descartados e o que sua família pensou.Explicou que a família trabalha com reciclagem há 11 anos, alternando com pequena agricultura. A coleta foi feita na terça-feira e na quarta-feira, antes de prensar decidiram olhar melhor um saco com aparência estranha para estar no lixo. Ao abrir um envelope ela encontrou o dinheiro.

No envelope estava escrito a quantia que havia no envelope, provavelmente para pagamento de funcionários. Imediatamente a família decidiu devolver tudo. Ainda no mesmo dia a família foi até a empresa para devolver tudo. Ivan disse que o proprietários contaram como o dinheiro foi parar no lixo.Ivan afirmou que o exemplo fica para seu filho e que a família apenas quer seguir de forma honesta como sempre foi feito.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas