Jovens nascidos em 2000 devem se apresentar a partir de hoje na Junta Militar

Créditos: Divulgação

Os jovens do sexo masculino nascidos no ano 2000 tem até o dia 20 de janeiro para se apresentar na Junta de Serviço Militar de Passo Fundo. Na apresentação eles saberão a sua designação ou se já estão dispensados do serviço militar. São esperados 1200 jovens, desses 633 já estão classificados como aptos.

Em entrevista na Uirapuru, o secretário da Junta Militar local, Nei Alves, explicou que nesta etapa de apresentação os jovens saberão para quais as unidades do exército irão cumprir o serviço militar obrigatório. O secretário explicou ainda que alguns jovens receberão e-mails, porém alguns equívocos ocorreram e é necessário que todos compareceram na junta neste período.

De acordo com Alves, os 630 jovens aptos irão participar de uma nova seleção em Passo Fundo no inicio do mês de fevereiro. Deste número, pelo menos 350 deverão ir para algum quartel cumprir o serviço militar obrigatório. O secretário lembrou que os jovens nascidos em 2001 já podem realizar o alistamento militar via internet. Alves explicou que os jovens de 2000 que não se alistaram no ano passado, devem fazer agora e procurar a junta militar. O secretário lembrou que os jovens que não conseguirem realizar o alistamento pela internet podem procurar a Junta Militar.

A Junta de Serviço Militar de Passo Fundo está localizada na Rua Teixeira Soares, 625, no antigo quartel. Mais informações pelo telefone 3311-6043.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas