Lojas Lebes transfere unidade da Presidente Vargas e vai integrar o Passo Fundo Shopping

A cidade aguarda ansiosa a inauguração do Passo Fundo Shopping, no dia 8 de novembro. Muitas lojas já foram anunciadas para integrar o hall de opções do novo centro comercial e dentre elas está a Lojas Lebes, que possui já uma unidade em Passo Fundo. A Lebes é uma rede consolidada que oferece produtos para a casa, eletro e eletrônicos. A loja vai sair da Presidente Vargas e assumir um formato de megaloja dentro do shopping.

Em entrevista na Uirapuru, gerente da nova Lebes no Passo Fundo Shopping, Alan Dupont, explicou que dentro do shopping a megaloja terá 815 metros quadrados. O gerente Alan destacou que para a inauguração diversas promoções serão ofertadas, com toda a qualidade dos produtos já conhecidos pelos passo-fundenses, destacando a roleta premiada para quem comprar na loja.

Alan lembrou que a Lebes está em plena expansão e vê em Passo Fundo um local de muitas possibilidades e que exige sempre o melhor em mix de produtos e facilidade no pagamento.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas