Vereador Rafael Colussi realiza homenagem a Rádio Uirapuru pelos 37 anos ao lado do povo

Créditos: Mateus Leal/Rádio Uirapuru

O vereador Rafael Colussi (DEM) na sessão desta quarta-feira (07), durante seu grande expediente, realizou uma homenagem à Rádio Uirapuru pelo seu aniversário de 37 anos, que será comemorado no dia 26 de novembro deste ano. Estiveram presentes e recebendo o diploma de Honra ao Mérito, a diretora da emissora, Margarete Markus, os comunicadores, JG, Claudionor Ramos e o repórter Mateus Leal.

O comunicador mais antigo da emissora, JG, contou a história da Rádio que foi fundada em 1981 pelos médicos Luiz Fragomeni e Bruno Markus. Emocionado, relembrou os motivos que levaram os médicos a criarem a emissora há 37 anos. JG chegou na Uirapuru em 1984 e na época foi contratado por Altair Carlos Colussi, pai do vereador Rafael Colussi. Foi ele também quem convidou JG para fazer parte da rádio.

Falando ao vivo na emissora, o vereador Rafael Colussi, emocionado relembrou a participação de seu pai na Rádio Uirapuru e a importância da emissora para sua família, bem como para toda a cidade de Passo Fundo. O vereador destacou, que não poderia deixar de agradecer todo o serviço prestado pela emissora para a cidade, o Estado, país e principalmente por tudo que fez por sua família.

A diretora da emissora, Margareth Markus, falou sobre o reconhecimento dado a Rádio pelos vereadores do município. A diretora destacou que é o momento de agradecimento aos locutores que marcaram o início da emissora, bem como a equipe que atualmente está trabalhando, levando as informações diariamente até a casa de milhares de pessoas. Margareth agradeceu ainda ao vereador Colussi pela iniciativa de fazer a homenagem a emissora.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas