Vereador Luiz Miguel afirma que falta de diálogo entre Codepas e funcionários é entrave nas negociações

Créditos: Comunicação/Câmara de Vereadores

Repercutindo sobre o impasse que motivou a greve dos funcionários da Codepas, o vereador Luiz Miguel Scheis falou na Uirapuru, ao vivo, na tarde de ontem (7), e reiterou a preocupação com a situação da empresa.

 

Destacou que a Câmara de Vereadores não tem poder de interferência na relação entre a autarquia e os trabalhadores, mas pode sim promover o diálogo entre as partes. Classificou o impasse como de fácil resolução, pois a diferença entre o pedido pelos trabalhadores e o proposto pela empresa não é grande.

 

No entanto, apontou a falta de diálogo entre a autarquia e os trabalhadores como principal entrave para a solução. Frisou que vai seguir pressionando as partes para que a comunidade não seja prejudicada, registrando que ontem os funcionários tiveram a iniciativa de colocar um caminhão para recolhimento do lixo, visando em não prejudicar a população.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas