Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Habitação

Publicada em: 24/06/2016 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Prefeitura vai tentar prorrogar prazo para saída de moradores em área ocupada

Rádio Uirapuru
Créditos: Rádio Uirapuru
Prefeitura vai tentar prorrogar prazo para saída de moradores em área ocupada

O grupo de moradores que estava acampado no pátio da Prefeitura de Passo Fundo há cinco dias anunciou que teve solicitações atendidas pela prefeitura na manhã de hoje.

 

AS famílias estão ocupando terrenos particulares às margens da Rua Princesa Isabel, no Bairro São Luiz Gonzaga, mas tiveram uma ação de despejo determinando sua saída em 30 dias do local.

 

Em entrevista na Uirapuru, o líder da ocupação, Moisés da Cruz, explicou que os moradores lutaram nos últimos dias e pediram ajuda. Destacou que o prefeito Luciano Azevedo foi solidário com a situação e garantiu que o município vai intervir com a justiça pedindo a prorrogação do prazo de saída dos moradores.

 

O município também vai cadastrar nos programas habitacionais quem ainda não o fez e vai avaliar a área para uma possível desapropriação com seus proprietários, se houver interesse dos mesmos.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Teixeirinha Gaúcho de Passo Fundo

com Valdir Garcia

Domingo

das 07:30 às 08:45

ouça ao vivo



Você acha que o Brasil precisa de uma Reforma Trabalhista?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas