Educação mantém aquecido setor imobiliário de Passo Fundo, que encerra o ano em um ótimo momento

O setor imobiliário está encerrando o ano aquecido em Passo Fundo. Nos últimos 4 anos a cidade viu crescer inúmeros prédios e o valor das propriedades subiu acima da média nacional. Conforme a delegada do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Passo Fundo, Moema Rosa de Souza, o setor da educação manteve aquecidas as locações e vendas de imóveis mais uma vez.

A vinda de novas instituições de ensino trouxeram mais pessoas e até mesmo famílias, seja para estudar ou até mesmo trabalhar nestes locais. Ela destaca que hoje os alugueis são os grandes responsáveis pelo movimento das imobiliárias, seguido da compra de terrenos para futuras construções.
Moema destacou também, que hoje investir em terrenos distantes do centro não é mais um problema, pois os bairros são auto-suficientes e bem estruturados, não faltando nada do que tem no centro. Isso faz com que imóveis mais afastados tenham uma boa procura e valorização, garantiu.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas