Galeria de esgoto desaba e engole moradores no bairro Victor Issler

Uma cratera engoliu moradores que estavam no interior de uma casa no bairro Victor Issler, provocando pânico na família. O incidente aconteceu por volta das 17 horas deste sábado (23), na rua Timóteo Rodrigues 346, quando a rede de esgoto cloacal que passa embaixo da casa cedeu.

 A residencia tinha quatro moradores, mas somente um estava na cozinha, local onde a cratera se abriu. Pega de surpresa , a moradora Sueli Florão viu seu irmão e todos os móveis da peça desaparecerem no buraco. Os bombeiros foram chamados e prontamente atenderam a ocorrência, mas as pessoas já tinham saído da casa sozinhas.

A residência foi interditada devido o risco de um novo desabamento. Sueli Florão criticou as instalações antigas de esgoto e afirmou que sua casa foi comprada , com escritura e impostos, mas nunca desconfiou que algo assim pudesse acontecer com o imóvel. Sueli espera agora que a Prefeitura Municipal tome providências já que a família não pode voltar para a casa.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas