Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Justiça

Publicada em: 21/05/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

CITO emite nota em relação a operação da Polícia Federal

Rádio Uirapuru

A CITO emitiu uma nota sobre a operação da Polícia Federal que ocorreu no dia 15 de maio, denominada Efeito Colateral II. Na ocasião, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em diversos locais da cidade.

 

Confira ela na íntegra:

 

"Nota de esclarecimento - CITO

 

A CITO (centro integrado de terapia onco-hematológica), por meio de seus responsáveis, vem a público manifestar-se acerca dos fatos ocorridos na manhã do dia 15.05.

 

Todas as relações contratuais mantidas pela CITO, primeiro, com o Hospital da Cidade e, depois, com o Hospital São Vicente de Paulo, são públicas, uma vez que sempre atenderam aos requisitos legais, e transparentes no que se referem aos benefícios técnicos e financeiros.

 

Todos os serviços de alta complexidade em um hospital que realiza tratamento ao SUS, convênio ou até mesmo privado funciona com a seguinte sistemática: primeiro prestam o atendimento e tratamento correto ao paciente e somente posteriormente é que são remunerados pelo serviço prestado ! O repasse aos funcionários e prestadores de serviço só é realizado após finalizado todo o tratamento, não havendo possibilidade nenhuma de desvio de verbas como foi citado!

 

Ao longo de mais de 15 anos de atuação, junto à comunidade de Passo Fundo e região, a CITO e seus responsáveis técnicos jamais cometeram quaisquer irregularidades, razão pela qual têm a mais absoluta confiança e tranquilidade quanto à investigação em curso, na qual, aliás, já haviam se colocado à disposição dos órgãos competentes.


Reafirmamos, assim, o nosso compromisso com a causa da saúde e do bem estar de nossos pacientes, ratificando o nosso interesse em colaborar para o mais rápido esclarecimento dos fatos."

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Troca-Troca

com Gabriela Rosa e Valdir Mello

Quinta-Feira

das 12:30 às 13:30

ouça ao vivo

Você acha que os presos devem pagar suas despesas na cadeia?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas