Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Meio Ambiente

Publicada em: 10/01/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Quase um ano após remoção de depósito clandestino de pneus em Ernestina, prefeitura ainda não teve despesas ressarcidas pelo Estado

Rádio Uirapuru

Em fevereiro de 2016, uma operação de remoção dos pneus colocados de forma irregular foi desencadeada em um terreno de Ernestina. Mais de 1.050 toneladas de material foram removidos, o que soma mais de 140 mil pneus, retirados em 60 carretas.

 

Todos os pneus removidos foram enviados para Santa Catarina e Paraná, onde foram usados como combustível na indústria de cimento.

 

De acordo com o prefeito reeleito de Ernestina, Odir Boehm, toda ação foi custeada pela Prefeitura, cerca de R$ 150 mil, que ainda não foi ressarcida pelo Estado. Destaca que a Prefeitura pagou as despesas com transporte, equipe médica, equipamentos de segurança e contratação de empresa para transporte.

 

Explica que todo o investimento foi feito para cumprir uma decisão da justiça, ainda que o problema venha de um terreno particular.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Vai que é tua

com Lucas Brasil

Sexta-Feira

das 14:35 às 16:50

ouça ao vivo



O motorista está mais consciente no trânsito?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas