Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Meio Ambiente

Publicada em: 28/02/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Governo lança ferramenta digital que libera licença ambiental em poucas horas

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação/Governo do Estado
Governo lança ferramenta digital que libera licença ambiental em poucas horas

A nova ferramenta digital do governo do Estado para emissão de licenças ambientais libera o processo em poucas horas na internet.O Sistema Online de Licenciamento Ambiental (SOL) oferece um atendimento mais rápido e transparente, mostrando uma definição prévia dos documentos e condições para instalação do empreendimento pretendido.O resultado é a obtenção de licença em menos de seis horas.

 

A abertura do licenciamento ambiental pode ser protocolada nos sites da Sema ou da Fepam.A ferramenta economiza tempo e esforço tanto das autoridades ambientais quanto dos investidores.

 

O programa permite acompanhar o processo pela internet e facilita a comunicação entre órgão ambiental e usuário por e-mail.Tudo isso, evita os gastos com correio, telefone ou locomoção.

 

Ainda trabalha com processo único, sem que haja necessidade de obter documentos em diversos órgãos. De maneira padronizada, os técnicos passam a trabalhar com mais qualidade e segurança.O licenciamento é obrigatório e importante para minimizar os impactos no meio ambiente.  

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Comando da Madrugada

com Caroline Secchi

Domingo

das 00:00 às 06:00

ouça ao vivo



Obesidade pode ser considerada um problema de saúde pública?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas