Ambulatório veterinário está com atendimento somente na parte da tarde em janeiro

Créditos: Reprodução/Internet

Durante essa semana, diversos ouvintes entraram em contato com a Rádio Uirapuru relatando que foram até o antigo em busca de atendimento veterinário e foram informados de que o profissional responsável estava em férias. Eles falaram ainda que foram comunicados de que o ambulatório veterinário estaria em novo local, no Parque Ambiental Banhado da Vergueiro.

Falando na Uirapuru, o secretário municipal de Meio Ambiente, Rubens Astolfi, informou que o atendimento veterinário permanece no antigo quartel. Esclareceu que no mês de janeiro o médico veterinário que atende no local está em férias. Por conta disso, a secretaria fez uma escala com rodízio de profissionais que realizam os atendimentos somente na parte da tarde, no horário das 14h às 17h. O secretário explicou que o atendimento permanecerá dessa forma por mais duas semanas.

O ambulatório realiza serviços básicos como consultas, orientações e receitas de alguns medicamentos, mas não atendimentos de grandes complexidades como cirurgias. Astolfi afirmou que nunca existiu um planejamento de transferir o ambulatório para o Banhado da Vergueiro, como os ouvintes relataram. Um novo local é estudado para transferir o ambulatório, mas não será na Secretaria de Meio Ambiente.

Rubens contou que no quartel são feitos quase 200 atendimentos mensais, sendo que no ano passado foram mais de 1.880.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas