Jogador do Sport clube Gaúcho morre aos 17 anos em acidente de trânsito.

Jovem perdeu o controle de caminhonete, saiu da pista e bateu em uma árvore

Créditos: Divulgação/internet

O jogador do Sport Club Gaúcho  de Passo Fundo, Edson Paholski, 17 anos, morreu em um acidente de trânsito, na madrugada deste domingo no interior de Floriano Peixoto, no norte do Estado.

 

 De acordo com informações da   Brigada Militar daquele município, o adolescente estava dirigindo uma caminhonete  Fiat Strada, quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e   colidiu contra uma árvore.  

 

 Com a batida o veículo acabou incendiando e o corpo foi carbonizado./ O presidente do Sport Clube Gaúcho, Gilmar Rosso,  informou que Edson estava voltando de uma festa de formatura na noite do acidente.

 

Edson era menor de idade e por tanto não tinha carteira de Habilitação.  Na tarde do sábado (10) Edson defendeu o time em campo pela última vez na partida contra o Palmeirense, de Palmeira  das Missões, jogo que aconteceu em Passo Fundo.  

Edson estava no time desde o inicio do ano,  junto  com 10 outros garotos da mesma faixa etária, todos participando de um projeto do clube que investe nas jovens promessas do esporte na região.

O Sport Clube Gaúcho completa nesta segunda-feira, dia 12, 96 anos de história. Por conta da morte do jogador, as comemorações foram suspensas.

O velório e o enterro de Edson ocorreram em Getúlio Vargas, onde  reside a  sua família família. Por estar atuando no time da cidade, Edson residia em Passo Fundo.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas